Bem, parece-me que já está na hora de falar um pouco mais de mim. Não é que eu, ou a minha vida tenhamos qualquer tipo de interesse especial, mas pronto apetece-me.
Antes de mais nada e para ficar já tudo muito claro, sou uma jovem, muito jovem, com apenas 21 "primaveras" ( não encontrei nenhume maneira mais foleirita de dizer isto). Concluí no ano passado uma licenciatura em Jornalismo na Universidadede Coimbra ( não sei bem o que me passou pela cabeça) e, este ano entrei no mestrado de fileira ( é assim que lhe chamam os entendidos da matéria) do referido curso, ( realmente estou a precisar de um tratamento urgente. O meu discernimento já teve dias melhores).
Mas, o mais importante que posso dizer neste momento sobre mim é que não sei como vai ser o meu futuro, (ok, ok ninguém sabe) mas eu não sei MESMO o que fazer da vida. Que rumo profissional seguir, que áreas são mais interessanres e blá blá. E não tarda nada os meus queridos pais cansam-se de bancar a minha carreira universitária e depois é que eu quero ver. Até agora ainda não se queixaram, mas isso é coisa para não tardar muito tempo.
Tenho algumas (poucas) ideias, assessoria de imprensa, recursos humanos, relações públicas e hoje surgiu uma nova, vou ser delegada de informação médica (isto já foi em desespero). Andei a queimar pestaninhas e a envelhecer a minha pele com tanto stress ao longo de quase quatro anos e agora vou para delegada de informação médica e só me querem o 12º ano, ninguém merece.
Mas o problema é que vou ter de tomar uma decisão em BREVE. Sim, é que esta menina vai ter de escolher entre um estágio, uma tese de mestrado ou rumar até outras paragens e fazer outro mestrado, já que está visto que este não serve de grande coisa, pelo menos para quem não está minimamente interessada no jornalismo, como eu. Aiiiii, tanta decisão em pouquissimos meses. Meus amigos/as, teme-se o pior aqui para estes lados.
PS: Certamente que este assunto vai ter desenvolvimentos.
Sem comentários:
Enviar um comentário