Vão fazer as minhas delícias esta Primavera!
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Hoje
É sempre muito difícil deixar o conforto da boa vida e voltar ao trabalho, no meu caso às aulas, mas 10 minutos depois de penetrarmos neste mundo difícil já estamos mais do que habituados e entramos na rotina automáticamente. É assim que eu me sinto hoje. Estou de volta aos horários regrados, aos trabalhos, ao stress mas estou feliz. É muito melhor ter alguma coisa para fazer e é por termos alguma coisa para fazer na maioria do tempo que as férias sabem tão bem.
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Que bom!
Hoje fomos lanchar a casa da D. e começámos a fazer planos para o carnaval. "Vamos de números?", "Eu vou de branca de neve e vocês vão de sete anões, está bem?" " Vamos de gotas de água?". Pronto, como vêm a parvoeira andou à volta disto e não decidimos nada, ou quase nada. Mas foi tão bom estarmos todos juntos, a conversar, a rir, a relembrar, a implicar. Já tinha muitas saudades!
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Azul
Vou ter um casamento este Verão e imagino-me num vestido destes mas em versão "mais curtinho". A ver vamos que ainda falta muito.
My choice
Ainda não tinha dado muito uso ao meu colete de pêlo. Este fim-de-semana (no sábado, já que foi o único dia que não choveu) tentei redimir-me com ele.
Voltei de lá
Foram uns dias fantásticos, deu para descansar e namorar muito mas também apanhei muita chuvinha. E ainda fiz umas compritas na Blanco que depois mostro. Agora estou a tentar mentalizar-me que quinta-feira regresso às aulas. É um tormento estar na boa vida e ter de voltar. Mas tem de ser, e o que tem de ser tem uma força imbatível.
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Troca de planos
Em relação ao Black Swan não tenho nada a dizer. Inteligentes que somos, quando íamos comprar os bilhetes percebemos que a sala já estava esgotada. Ainda assim, como somos pessoas que não nos deixamos ficar logo à primeira, vai de comprar um balde de pipocas familiar e coca-cola de 1 litro e fomos os quatro para casa ver o "Rede social". Não achei o filme uma pérola, no início ia mesmo adormecendo mas a certa altura o filme melhorou considerávelmente e no fim de contas até gostei. Mas claro que não é filme para ganhar os Oscars. Isto na minha modesta opinião, claro.
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Finalmente
É tão bom quando recuperamos uma velha amiga que fomos perdendo ao longo do tempo. Há coisas que não deviam ser adiadas. Eu (nós) não adiei mais e a sensação é tão boa. Estou muito feliz. As três juntas novamente.
Voltei
Foi muito bom estarmos todos juntos (ou quase) outra vez. Soube mesmo bem tantos sorrisos.
Finalmente voltei a ter vida social depois de tanto tempo de clausura.
Adoro o fim dos exames.
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Portugal tem talento?
Adorei a criatura que foi para lá de fato-de-banho, fartei-me de rir.Só não percebi porque é que passou, mas pronto, pelo menos que me faça rir tanto como agora. Mas uma coisa é certa, o que leva esta gente a ir para lá fazer estas figuras só pode ser apostas, e daquelas bem altas.100 000 € para cima espero.
Ah, e adorei o menino da concertina e o que cantou o hallelujah.
Iridiary
Diz-se por aí que a mais-que-tudo do Cristiano Ronaldo criou um canal no youtube chamado Iridiary onde partilha com os seus admiradores bocadinhos do seu dia-a-dia. São vídeos de cerca de 2 minutos e cheiiiinhos de interesse ( antes fossem ). Eu pergunto-me, que raio de proveito pode ter alguém nestes vídeos em que ela mal aparece e não diz nada de jeito??? Ah, já sei! Ela agora é namorada do Ronaldo, tem muito mais interesse para a maioria das pessoas, suscita mais curiosidade, é mais famosa, potencialmente mais rica e até recebe mais prémios. Então, à que rentabilizar antes que o menino se canse e passe para outra. Muito bem Irina Shayk ( estupor de apelido complicado ) a menina é inteligente, mas por favor, se quer que a ideia tenha mais interesse do que "oh bora lá ver os videos da namorada do Cristiano Ronaldo, que é gira que se farta", por favor, peço lhe encarecidamente, faça vídeos com um bocadinho mais de conteúdo. As pessoas até que gostam de ver o mundo onde a menina se movimenta, por isso, aproveita a ideia e faça alguma coisa de jeito.
Domingo,
Passei o dia inteiriiiiiiiiinho de pijama e pantufas a ver filmes. Estava um sol lindo é verdade, mas à muito tempo que não tinha um dia assim, e foi tão bom!
É assim que eu me sinto, quero falar e não posso. Quria dizer tudo o que estou a sentir e a pensar mas não posso. O melhor é afastar-me por agora. Já sei, já percebi. Mas vai ser um até já. Por agora retiro-me e aprendi a lição.
P.S- Se é para estar de boca fechada pelo menos que seja com glamour e, nada melhor que um laço destes para isso. Os fechos na boca já não se usam. Os laços vieram em força.
sábado, 5 de fevereiro de 2011
14 Fevereiro
Ora bem, o dia 14 de Fevereiro não me diz assim nada em particular a não ser que fico enjoada com tantos peluches, corações, caixinhas, rosas, postais e afins. Não gosto pronto. Mas gosto de fazer alguma coisa diferente, não porque é o dia dos namorados, mas porque com a vida que levamos nem sempre há tempo para fazer coisas diferentes e giras, nem sempre há tempo para estarmos só os dois. Então aproveitamos esse dia.
Este ano ainda não sabemos o que vamos fazer. Hoje tive uma ideia, como vamos ter de ir passar o fim de semana ao norte ( compromissos familiares ), lembrei-me de no domingo seguirmos para algum sitio ali perto, pensei em Braga ( estivemos lá em Outubro, mas para além de estar uma chuva horrivel foi numa corrida e só conhecemos o Bragaparque ). Ficámos com muita vontade de voltar a Braga não só para conhecer melhor a cidade, que parece linda, mas também para explorar o Bragaparque com mais calma.
A ver vamos!
Este ano ainda não sabemos o que vamos fazer. Hoje tive uma ideia, como vamos ter de ir passar o fim de semana ao norte ( compromissos familiares ), lembrei-me de no domingo seguirmos para algum sitio ali perto, pensei em Braga ( estivemos lá em Outubro, mas para além de estar uma chuva horrivel foi numa corrida e só conhecemos o Bragaparque ). Ficámos com muita vontade de voltar a Braga não só para conhecer melhor a cidade, que parece linda, mas também para explorar o Bragaparque com mais calma.
A ver vamos!
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Uma grande batalha
Este fim-de-semana espera-me uma grande batalha. Tenho de comprar umas calças de ganga. Eu evito ao máximo comprar calças, não gosto pronto. Vestidos, saias, calções, carteiras, sapatos e afins compro com o maior dos sorrisos, mas as calças de ganga não. É um pesadelo! Digamos que eu não tenho a tipica perna lingrinhas e então as calças justas nem todas me assentam bem. A minha anca também não é de vespa, portanto o problema duplica. Confesso que também não gosto muito de andar de calças ( talvez pelo meu trauma ) então não preciso de muitas. Mas ter uns quantos pares de calças de ganga dá sempre jeito. Este fim-de-semana vou ter de me resignar e ir procurar umas calçitas de ganga. Se alguém tiver sugestões de lojas é favor dizer. Aqui deste lado fica-se muito agradecida.
E por falar em feeling
Ele passou, passou, passou.
E ficou com nota final de 11.
E está muito aliviado.
E ele merece.
E eu estou muito feliz.
Parabéns!
Ele, ...
Hoje Ele, ( e por Ele, passe a entender-se o senhor meu namorado ) está neste preciso momento a ter o seu primeiro exame oral na faculdade. Ele é mais velho que a minha pessoa, tem 23 anos, mas andou ali numa fase de rebeldia e, só agora decidiu ir para a faculdade, está em Direito o corajoso. Estava muito nervoso, mal tomou o pequeno almoço ( o que nele é sinal de nervosismo a atingir o pico ), mas ao mesmo tempo nunca perde a confiança. Não é daquelas pessoas que diz, ah e tal eu não vou conseguir, ou, oh eu vou mas é chumbar. Não, ele assume sempre uma atitude positiva e saiu de casa a dizer que ia conseguir que ia passar ( digamos que eu não sou bem assim ). Ainda não sabe se passou, está à espera que todos acabem, mas eu tenho um certo feeling que ele vai passar, a ver vamos. O mais importante é que ele deu mesmo o tudo por tudo. Esforçou-se e tenho a certezinha que fez o melhor que sabia e conseguia neste momento e, só por isso, já é um vitorioso.
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)