Um óptimo 2011 para todos!
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Isto de ser mulher
Hoje acordei cedo e fui para a esteticista. Foi um massacre, nem um pêlo ficou neste corpo, e enquanto eu ia sendo torturada ela lá ia falando da familia, do Natal que foi maravilhoso, das prendas que os filhos receberam e aqui e ali ia me fazendo umas perguntitas. Ora, eu não sei como é com vocês mas a mim apetece-me tudo menos falar e muito menos falar de assuntos dos quais não faço a menor ideia do que dizer. Ela é um amor, e eu sou lhe tão fiel como um cão é ao seu dono mas não sei se é da tortura que ela me faz mas enquanto estou deitada na marquesa passam-me umas ideias bastante agressivas pela cabeça.
Mas pronto, depois fui à minha cabeleireira que também me arranja as unhas. Ela é um amor. Foi uma das minhas melhores descobertas de 2010. É uma menina de 18 anos ( não parece nada, o meu queixo caíu quando ela me disse), super profissional e estica-me o cabelo tal e qual como eu gosto. É despachada porque não tenho paciência para muitas mariquices e estica lindamente. É uma menina mulher. Já vive com o namorado e ao que parece nem tudo foram rosas na vida dela mas foi à luta e hoje trabalha que se farta mas é feliz. Eu já vejo nela mais que uma cabeleireira. Vou ao salão duas vezes por semana ( é muito baratinho o brushing) e quando lá vou são momentos em que descontraio, desabafo, reclamo, implico mas sinto-me muito bem. A senhora que lá está da estética também é um doce e adoro estar a falar com ela das fofoquices das revistas.
Hoje fui lá pintar as unhas e percebi que a vida delas não é nada fácil é que aparece lá cada um... Então não é que uma senhora entra por lá a dentro aos gritos, mas aos gritos mesmo a dizer: " Eu tenho marcação, por isso quero ser atendida já", a cabeleireira, muito aflita tenta explicar à criatura que se deve ter confundido porque a única marcação para aquela hora era a minha mas ela não entendeu e voltou à carga. " Não me tente enganar. Eu quero ser atendida agora". Graças aos santinhos todos esta criatura tem uma filha bem formada que muito a medo explica à mãe que se enganaram, tinham marcado sim, mas para um cabeleireiro, três portas ao lado.
Claro que me desmanchei logo a rir, mas acham que a criatura pediu desculpa?? Saiu porta fora e bateu com a porta. Eu quero acreditar que isto é do stress que as rabanadas e as azevias provocam dentro do organismo mas tenho dúvidas, muitas dúvidas.
Há e pintei as unhas de verde, não foi bem do verde seco que este Inverno tem feito as minhas delicias, foi um, um bocadinho mais forte. Verde é esperança e eu quero entrar em 2011 a acreditar que tudo vai melhorar ou pelo menos tudo vai ser igual porque este ano já foi muito booommmm.
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
2010 #1
- Terminei a licenciatura
- Iniciei o mestrado
- Ele veio morar pertinho de mim
- Passámos as férias todos juntos
- Fui no carro
- Exagerei nas compras
- Deixei de ter medo de conduzir
- Começei a ir ao ginásio
- Desisti de ir ao ginásio
- Criei o meu blog
- Rendi-me ao facebook
- Mudei de cabeleireira
- Viciei-me em Gossip Girl
- Tornei-me mais atenta aos outros
- Recebes-TE o carro
- Emagreci 5kg
- Depois engordei 3kg
- Ganhei coragem e iniciei as aulas de Inglês
- Vi menos televisão
- Li muito
- Perdi pessoas queridas
- Tirei muitas fotografias
- Fomos ao vosso casamento e foi liiindo
- Passeei muito com Ele
- Juntámos as familias
- Ela foi pedida em casamento
.......
Ele
Já estou com saudades. Com esta história do Natal já não te vejo desde sexta feira. Não é muito,eu sei, ,mas já estava tão habituada a estar contigo todos os dias. O que me anima é que vens amanhã.
Já sinto tanta falta dos teus beijinhos pela manhã, da ginástica que tenho de fazer para te arrancar da cama. Sinto falta dos nossos almoços e jantares. Sinto falta de te ver agarrado aos jornais, de falares pertinho do meu ouvido. Sinto falta de te ir buscar, de me contares tudo o que aconteceu, (aproveito para dizer que na maioria das vezes não percebo nada do que estás a falar), sinto a falta e tanta do teu perfume, de ralhar contigo para limpares a pele. Sinto falta de te ver olhar para mim, do teu sentido de humor, sinto falta de implicares comigo por querer mais uma peça de roupa. Sinto falta do teu beijo, da tua mão entrelaçada na minha, do teu abraço forte, ( tão forte que às vezes penso que me vai esmagar ).
Sinto a tua falta, tu sabes.
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Eu sou doida, doida por saldos. Uma boa promoção dá-me uma alegria que ninguém imagina. Aquela sensação de trazer umas roupinhas mesmo, mesmo bonitas e a metade do preço é quase tão boa como comer um delicioso creme de sapateira, talvez até mais, mas daí até ir em roupa interior para um centro comercial para trazer duas peças para casa vai um caminho mesmo grande. Nada contra quem faz, muito pelo contrário. E desde já muitos parabéns, grandas corajosos.
Mas realmente o meu feitio não dá, a minha vergonha não dá, e só imaginar que toda a gente me ia ver naqueles preparos tirava logo toda a vontade de trazer as roupitas por mais bonitas que sejam.
O pior no meio disto tudo, quanto a mim, nem é irem para lá naqueles preparos, é a confusão. Eram 100 pessoas minha gente, 100. Aquilo quase que se matavam para trazerem as roupas.
Ainda assim, fica a iniciativa da Desigual que em tempos de crise tudo vale para se andar na moda.
Saldos
Tal como planeado levantei o cu cedo da cama e dirigi-me à Mango. Como já estava à espera não me desgraçei. Comprei apenas dois vestidinhos e um casaquito de malha super básico.
Não acho esta colecção nada de especial, espero que a de Verão seja melhor. Agora estou mesmo ansiosa pelos saldos da Zara.
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Já começou
É todos os anos a mesma coisa. Mas o que vou vestir na passagem de ano?? A verdade é que não quero gastar muito, por isso, vou ter de me apressar a ir escolher qualquer trapo.
Daqui a pouco trago algumas das hipóteses.
Que raiva
ESTOU FURIOSA. Levanta uma pessoa o cu cedo da cama com um frio desgraçado para ir aos saldos e está FECHADO PARA BALANÇO. Acordei eu toda entusiasmada, tomei o pequeno almoço à pressa e chego lá e dou com a porta no nariz?
Estou a referir-me em concreto à Mango, todas as outras estavam abertas mas nem todas em saldos. QUE NERVOS. Amanhã vou levantar o cu cedo novamente. Eu sei que podia não ir pela manhã, mas o que é que querem eu gosto de chegar e encontrar tudo arrumadinho.
Mas, mudando de assunto. O Natal correu lindamente, comi que nem um abade, recebi tudo o que queria. Houve muita alegria, muito amor, muitas gargalhadas, muitas fotos e algumas lágrimas. Foi maravilhoso. Agora estou naquela fase de depressão pós Natal.
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
FELIZ NATAL
Um Feliz Natal cheio de saúde, paz e muito amor é o que desejo a todos. Daqui a pouco vou juntar-me à minha familia que felizmente é grande e unida. Eu amo-os do fundo do meu coração e não consigo imaginar o Natal sem eles. Vamos ver quem se veste de Pai Natal este ano.
Espero que a vossa noite de consoada também seja muito feliz. Muitas prendinhas é o que vos desejo e, já agora, muitos doces.
FELIZ NATAL
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Gala de Natal TVI em mau!
Neste caso há aqui um ou outro que precisam de um comentário em particular.
Este decote é coisa para não ficar bem a ninguém. Mas à Dona Lili não a favorece nem aqui nem na China.
Este vestidinho só me lembra duas coisas. Loja dos Chineses e ferro de engomar e mais não digo para não me comprometer.
Eu tenho uma mania, gosto de vestidos ou até aos pés e a rasar o chão ou curtos. Agora aquela coisa ali ao pé do tornozelo não me agrada. Mas, de resto não tenho mais nada a apontar a este vestidito.
Gala de Natal TVI em bom!
Depois da Gala da Natal da Sic também tinha de mostrar a da TVI. Aqui ficam os meus preferidos!
Estavam as quatro lindas lindas. Confesso que estas senhoras também não me costumam desiludir.
Estavam as quatro lindas lindas. Confesso que estas senhoras também não me costumam desiludir.
Swarovski
Para quem está sem ideias de prendas aqui fica esta caneta da SWAROVSKI. Há em várias cores e é baratinha, para mim, esta é uma excelente prenda de Natal. Enche as vistas e não nos deixa os bolsos vazios. Eu comprei uma para oferecer, mas acho que ainda vou buscar outra.
Para que é que eu saio de casa?
Hoje fui com Ele comprar mais uns presentinhos de Natal. Fomos logo de manhã que eu não sou muito amiga desta loucura que são os centros comerciais nesta altura. Faltava-nos os dos meus pais e dos dele e o nosso plano era entrar e sair à velocidade de um foguetão e não dispersar com outras coisitas.
Pois, é tudo muito bonito quando se está em casa e longe da tentação, o pior foi quando lá chegámos.
Eu nem sou muito amiga da Springfield, para ser sincera nem me lembro de alguma vez lá ter comprado alguma coisa. Mas, hoje perdi a cabeça com este vestido e mais uma saia LINDA da nova colecção que ainda não está no site. Como ainda não estava satisfeita perdi a cabeça com mais esta saia e este casaco.
NÃO VOLTO A SAIR DE CASA ATÉ AO NATAL. Ele diz que me vai começar a deixar em casa. Mas, bonito, bonito, foi quando ele também se perdeu de amores por um casaco que nos veio fazer companhia para casa.
É bem feito para Ele aprender que não são só as mulheres que perdem a cabeça. ;)
Chato chato, é que ainda falta a prenda do pai dele.
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Não resisti
Hoje não resisti a estas duas camisas da Zara. Muito simples, sem grandes pormenores. Mas, tenho a certeza que bem combinadas vão ficar um mimo.
Gala de Natal SIC
Não podia deixar de mostrar os dois vestidos liiiiiindossss, linnnndoooossss, que se andaram a passear pela Gala de Natal da SIC. Aqui vai:
Não podia deixar de ser, raramente a Cláudia Vieira e a Sofia Cerveira me desiludem!
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Madeira,
Dez meses depois, os Madeirenses voltam, hoje, a ser assolados por uma intempérie. É impressão minha, ou eles estão mesmo a precisar de uma onda de sorte??
Então, não é que este senhor foi galardoado com o prémio de personalidade desportiva do ano pela BBC, e no seu discurso de agredecimento deixa a sua mais que tudo de lagrimita no canto do olho?
É verdade que não há nada mais normal do que referir a sua companheira no discurso de agradecimento, mas, são tantos os rumores de traição que fico mesmo feliz com estas demonstrações.
Talvez não passem de fachada mas a mim aquecem-me o coração. Vocês ainda não sabem, mas, eu sou uma romântica inveterada.
Sara Carbonero
Não sei se partilham da minha opinião, mas eu acho esta Sara Carbonero tão gira, tão gira que me dá vontade de a mandar directamente para a lua. E, para me chatear ainda mais tinha de ser também elegante.
Arre, que mulher abençoada!
Stradivarius & Gossip Girl
Como já deu para ver eu gosto muito da série Gossip Girl. O que é que querem, diverte-me ver as confusões e intrigas daquela gente. Mais do que isso, Amo ver cada uma das roupas da Blair e da Serena, mas daí até andar com uma t-shirt da Stradivarius com eles estampados vai um longo caminho.
Para piorar, as t-shirts não são nada Gossip Girl.
Pronto, é a minha opinião, tinha de partilhar!
Almoço
Hoje fui pela primeira vez almoçar a uma daquelas tasquinhas tipicas do nosso Portugal. Sempre estive muito reticente em relação a essas coisas mas hoje lá me arrastaram e não tive como escapar. Não é bem o meu género, o meu ambiente mas lá decidi arriscar. E que grande surpresa. É certo que não é o cúmulo da elegância, nem sequer é bonito e muito menos confortável, mas a comida é óptima. Era um espaço pequenino que estava completamente cheio e ainda tive que esperar um bocadinho mas como eramos só três, foi rápido. O que tenho a dizer é que se come muito bem e barato.
E como hoje foi dia de novas experiências arrisquei numa sopinha da pedra que estava de comer e chorar por mais. Nunca tinha comido mas fiquei completamente rendida. Seguiu-se um bacalhauzinho com batatinhas a murro que estava divinal.
E não é que afinal há muitas mulheres nestes sitios? Digamos que nunca serei uma cliente assídua de um sitio assim mas tenho a certeza que vou voltar. E agora vou ali queimar as calorias que isto hoje foi duro!
domingo, 19 de dezembro de 2010
Não há Natal em que não passe o filme " Sózinho em casa ". Ano após anos, farto-me de reclamar que estão sempre a passar os mesmos filmes, que este filme já passou mais de trinta vezes, mas o que é certo é que acabo sempre a ver. O miúdo é tão fofo e aquelas armadilhas para os ladrões por mais que as saiba de trás para a frente fazem-me sempre soltar umas quantas gargalhadas. E, de certa forma, Natal sem sózinho em casa não é Natal. Sempre que vejo o filme cai-me a ficha. Ok, o Natal está mesmo aí à porta.
A minha ficha acabou de cair, a TVI fez me esse favorzinho. Já agora, obrigada. E já que é tempo de Natal, vou ali procurar umas receitas de coscorões que este ano está mesmo a apetecer-me!!
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Que loucura
Acabo de chegar de uma grande superficie comercial e confesso que estou de cabelos em pé. Decidi aventurar-me numas compras de última hora mas cedo percebi que fui muito ingénua. De onde chove tanta gente? E já agora, alguém viu por aí as roupas giras? É que ao que parece desapareceu TUDO. Vim para casa de mãos a abanar, nem uma comprinha. Quando já estava mesmo rendida, decidi ir comer um gelado mas nem isso consegui. Estava uma fila gigantesca. Será que toda a gente vai fazer as mesmas coisas, nos mesmos dias? Mas, o melhor, melhor foi que descobri que agora é moda usar um sapato de cada cor. Uma sapatilha castanha com uma tirinha cor-de-laranja a outra cor-de-laranja com a tirinha castanha. Um amor, mas cheira-me que isto é moda à qual não me vou habituar.
Em resumo, saí de casa, cansei-me, rapei um frio daqueles e não comprei nada. É te bem feita Mipi Josefa para aprenderes a ouvir os conselhos dos outros.
Era tão melhor ter ficado em casa a ver Gossip Girl. Bem, vou ver agora!
Cheguei
Já pensei muitas vezes em criar um blogue, mas nunca me decidia. E para vos ser sincera o que mais me atormentava era a falta de um nome. Tinha de ser diferente, especial; tinha de me dizer alguma coisa.
Hoje decidi-me. Foi um impulso, mas cá estou.
MUNDO EM TONS ROSA não é um nome muito bonito, nem muito original e provavelmente não é o nome porque esperei tanto tempo, mas diz tanto de mim. Diz mesmo. Eu sou assim, vejo a vida em tons rosa. É verdade que já vi mais mas continuo a fazer um esforço para pensar cor de rosa, muito cor de rosa. Vou partilhar com vocês a minha vida, pelo menos pedaços dela, os meus medos, sonhos; as minhas compras, as minhas futilidades. Espero que gostem deste meu mundinho rosa. Eu já estou a amar falar com vocês.
Até breve,
Subscrever:
Mensagens (Atom)